InícioProdutosEquipamentos para indústria de petróleo > Mesa rotativa para perfuração ZP175

Mesa rotativa para perfuração ZP175

  • Mesa rotativa para perfuração ZP175
Descrição

A mesa rotativa para perfuração ou mesa giratória para perfuração tipo ZP175 é utilizada como um dispositivo de suporte para plataformas petrolíferas, gás natural, energia geotérmica ou poços de água. Este produto é fabricado de acordo com o padrões API 7K (edição de 2001) e SY/T5080-2004 (padrões das indústrias de petróleo e gás natural). A sua engrenagem e carretos são todos feitos de liga de aço. A nossa mesa rotativa para perfuração tem uma grande capacidade de carga, pequeno tamanho e pouco peso.

Características

1. A bucha mestre e a roldana da haste de perfuração podem ser do tipo unidade quadrado ou tipo unidade pino.
2. A bucha mestre tipo unidade pino está dentro do padrão API.
3. A mesa rotativa para perfuração ZP175 tem uma lubrificação completa e selo estável.
4. A mesa giratória para perfuração pode usa clipes longos e curtos.
5. O mecanismo de condução deste produto é de engrenagem cônica espiral. Ele é estável e tem longa vida de serviço.
6. O revestimento do dispositivo é soldado com a estrutura de metal. Apresentando boa solidez e alta precisão.
7. A lubrificação por salpico é utilizada para a engrenagem e no rolamento da mesa rotativa para perfuração. A lubrificação é confiável.

Aplicações

1. Durante o processos de perfuração e de resgate, a mesa giratória para perfuração é utilizada para girar o tubo de perfuração.
2. A mesa rotativa para perfuração aguenta o torque do tubo de perfuração em velocidade turbo.
3. Ela também segura o tubo ao puxar o tubo de perfuração ou de revestimento.
4. Ao puxar para fora a broca, a mesa giratória para perfuração é utilizada para descarregar o pino do tubo de perfuração.

Manutenção

1. Ao instalar a mesa rotativa para perfuração, o operador deve nivelar o dispositivo e ajustar a direção da roda dentada.
2. Se mesa giratória para perfuração derramar óleo durante o transporte, os clientes devem lavar a mesa antes de a atestar com lubrificante.
3. Uma a duas vezes por mês a tampa superior deve ser limpa de lama. Se a mesa rotativa para perfuração congelar durante o inverno, ela deve ser limpa mais frequentemente.
4. Após ter em funcionamento uma mesa giratória para perfuração nova por 30 dias, o óleo de lubrificação deve ser renovado. Depois disso, o óleo deve ser mudado a cada três meses.

Parâmetros

Carga estática 2250 kN
Diâmetro interno φ444.5 mm
Velocidade rotacional máxima 300 r/min
Rácio de transmissão 3.58
Distância do eixo da mesa ao centro da primeira fila de dentes da roda dentada 1118 mm
Peso 3880 kg
Dimensões exteriores (L×W×H) 1930×1280×620 (mm)

Zhangjiakou CGE Prospecting Engineering Machinery Co., Ltd é um fabricante de mesa rotativa para perfuração na China. É uma subordinada da SINOMACH (Corporação Nacional Chinesa de Indústria de Máquinas) e é uma subsidiária propriedade da Corporação Nacional Chinesa de Geoequipamento (CGE). Os nossos produtos incluem sondas de perfuração, sondas de perfuração de engenharia, sondas de perfuração para poços de água, sondas de perfuração móveis, torre de perfuração, máquinas para a indústria petroquímica.

Produtos relacionados
Tarrachas de recuperação (tarrachas tipo pino e tarrachas de junção)
As nossas tarrachas tipo pino e tarrachas de junção são feitas de liga de aço superior e são processadas com tecnologia avançada de tratamento por calor. As tarrachas de recuperação são usadas em acidentes em que as brocas fiquem enterradas em furos de média e grande profundidade. As tarrachas de junção são usadas para pescar e fazer uma coluna na parede externa do tubo de óleo e da broca...