InícioProdutosOutros Equipamentos de Perfuração > Macaco Hidráulico

Macaco Hidráulico

  • macaco hidráulico
Descrição

O macaco hidráulico é utilizado para extrair revestimentos e resolver problemas relacionados com acidentes com brocas enterradas. Temos macacos de 40t, 75t e 150t nesta categoria. O princípio de trabalho baseia-se em uma pressão hidráulica constante, a pressão aumenta quando a área focada e maior e vice-versa. O princípio de alavanca também é utilizado. Este macaco hidráulico vertical também é usado em operações de levantamento em armazéns de fábricas, pontes, docas, transportes e construções de engenharia.

Características

1. O macaco hidráulico tem uma estrutura compacta, tamanho pequeno e leve. É um produto portátil.
2. Este produto tem uma estrutura simples. A montagem, desmontagem e transporte são muito convenientes.
3. Ele tem uma grande capacidade de elevação. A operação é muito conveniente. Este produto tem alta eficiência em trabalho.
4. O macaco hidráulico vertical pode trabalhar longe da entrada do furo. O manómetro indica a pressão do sistema. A condição dentro do furo pode ser facilmente deduzida.
5. O óleo hidráulico dentro da plataforma de perfuração hidráulica pode utilizar um supercharger. Este método tem uma intensidade laboral reduziar e aumenta em 7 vezes a pressão de trabalho.

Embalagem/Entrega

O nosso macaco hidráulico é embalado em uma caixa de madeira e entregue em 30 dias.

A ter em atenção durante a utilização

1. Ao içar, o operador deve primeiro dobrar as rodas manuais da bomba de óleo e linha de retorno rápido de óleo. O macaco hidráulico vertical não deve funcionar antes de se fechar a válvula de retorno de óleo.
2. Quando o macaco se encontra em trabalho, o operador não deve fechar o pipeline para evitar ser atingido pela mangueira de borracha de alta pressão.
3. Ao mover o macaco hidráulico, o operador deve proteger o pipeline e o acoplador do tubo de óleo. O acoplador deveser coberto com uma proteção anti pó. O operador deve ter cuidado para não danificar o manómetro nem as peças de desgaste.
4. Assegure de que o óleo hidráulico está limpo. Caso entre sujidade no óleo hidráulico, a pressão hidráulica pode não ser estável. A sujidade tende a danificar a bomba de óleo, válvula do óleo e o cilindro do óleo.
5. Quando o macaco hidráulico está a puxar os objetos na cabeça do furo, o chão sob ele deve ser liso e firme. Ocorrências anormais devem ser resolvidas atempadamente.

Aviso: Para mais informações consulte o manual.

Manutenção

1. Ao lubrificar o macaco hidráulico vertical, o operador deve colocar o macaco na posição vertical. A bomba principal e o pistão devem estar rebaixados ao mínimo.
2. Remova o tampão de óleo da casca da máquina e insira o óleo hidráulico filtrado até que o nível do óleo atinja a boca do pistão.
3. Os clientes podem usar óleo de máquina N15(GB443-84)quando a temperatura estiver entre 5°-45°, e usar óleo de compósito de eixo (GB442-64) se a temperatura for de 5°-29° abaixo de zero.
4. Verifique e lubrifique regularmente os acopladores da haste da drive.
5. Pressione para baixo o parafuso que ajusta a haste do pistão e a bomba principal quando o macaco hidráulico não estiver em uso e quiser efetuar a manutenção.
6. Evite ter a máquina em ambientes húmidos ou em locais corrosivos ou com gases corrosivos.

Parâmetros

Model de macaco 40 t 75 t 150 t
Especificações dos recuos (∮, mm) 42, 42, 50, 53, 84, 89, 108 42, 50, 108, 127, 146 89, 127, 146, 168, 177, 219

Produtos relacionados
Tornel (destorcedor) de Perfuração de Alta Velocidade
O destorcedor de perfuração de alta velocidade é um dispositivo mecânico usado na sonda de perfuração. Este tornel de perfuração é pendurado diretamente por baixo do bloco flutuante e acima da drive kelly. Ele permite à kelly (e consequentemente à coluna de perfuração) rodar ao mesmo tempo que permite ao bloco flutuante permanecer numa posição rotacional estável...