InícioProdutos > Bomba de extração de lama

Bomba de extração de lama

Bomba perfuração lama 3NB1300
A bomba perfuração lama tipo 3NB1300 é uma bomba tirar lama horizontal de 3 cilindros. Esta bomba tem uma estrutura amadurecida, simples operação e fácil manutenção. Esta bomba é adequada para técnicas de perfuração de jato de alta pressão de 2500 a 3500m de profundidade. Esta bomba é fabricada e testada de acordo com o padrão SY5138 do departamento estatal de petróleo...
Bomba hidráulica perfuração BW1200A
A bomba hidráulica perfuração tipo BW1200A é uma bomba alternado lama horizontal. Esta pistão lama tem dois cilindros. Ela é adequada para furos para poços de água de 1500m e para furos profundos. Esta bomba de dupla função alimenta o furo com água para enxaguar ou lama durante a operação. O operador pode ajustar a pressão e fluxo da bomba alternado lama ao trocar de cilindro...
Descrição

A bomba extração lama é uma pistão bomba lama ou bomba alternativa lama usada para distribuir lama, água ou outros líquidos no furo enquanto se dá a perfuração. Ela circula o líquido de perfuração sob grande pressão (até 52,000 KPa). Ela é um componente chave do equipamento de perfuração. A nossa empresa fornece dois modelos de bomba extração lama, o BW1200A e 3NB1300.

Características

1. A estrutura da pistão bomba lama é simples. É fácil de instalar e manter.
2. A nossa bomba extração lama opera suavemente, produz pouca vibração e ruído.
3. Ela pode distribuir lama de grande viscosidade.
4. O fluxo de líquido é muito estável.
5. A velocidade de distribuição pode influenciar a pressão de descarga. Um fluxo baixo pode manter uma alta pressão de descarga.
6. O deslocamento da bomba extração lama é proporcional à velocidade. O operador pode ajustar o deslocamento ao mudar o mecanismo ou motor
7. A nossa bomba alternativa lama pode sugar lama diretamente, sem válvula de fundo.

Princípio de trabalho

A bomba extração lama é utilizada para injetar água, lama ou outros líquidos nos furos através de uma mangueira de alta pressão. Ela permite arrefecer a broca, lavar a ferramenta de perfuração, fortalecer a parede do furo e trazer detritos de rocha de volta ao solo. O motor faz a transmissão da bomba extração lama rodar. A transmissão leva o pistão a efetuar um movimento recíproco no cilindro. A válvula de sução e a de descarga funcionam alternadamente para bombear o líquido.

Manutenção

1. Deve prestar atenção ao tamanho dos sedimentos. Quanto maiores, mais frequente deve ser a inspeção das peças de desgaste da bomba extração lama.
2. As peças de desgaste incluem, revestimento da bomba, rolamentos, pistão, impulsor, etc. Devem ser usadas medidas avançadas de anti-desgaste para aumentar o tempo de serviço destas peças.

Fatores a ter em conta ao escolher a bomba extração lamas

1. Diâmetro da broca. Para diâmetros maiores o cliente deve escolher bombas maiores. Taxa de fluxo, pressão de bombagem e capacidade da bomba são necessários para brocas de diâmetros maiores.
2. Comprimento do curso. As bombas de grande curso podem ser utilizadas em furos profundos.
3. A pistão bomba lama é projetada para indústrias pesadas e para condições ambientais adversas em plataformas marítimas. As bombas devem ser capazes de aguentar o desgaste nestes ambientes hostis durante bastante tempo e com manutenção mínima.

Embalamento e entrega

A nossa bomba extração lama pode ser entregue 30 dias após a venda ter sido efetuada.