InícioProdutosSonda móvel ou Camião sonda de perfuração > DPP100-4

Sonda móvel perfuração (Camião plataforma perfuração) DPP100-4

  • DPP100-4
Descrição

O camião plataforma perfuração DPP100-4 é utilizada para perfurar com brocas elétricas em rochas de dureza média ou dura, com máquinas especiais em rochas de dureza média ou dura, ou com perfuratrizes qualquer tipo de rocha. Equipada com alimentação longa, cabo pistão, corrente ou parafusos, esta sonda móvel perfuração faz furos de 2.5 m com apenas uma broca. Os camiões desta plataforma são a diesel da marca DONGFENG.

Características

1. O camião plataforma perfuração tem alimentação e trem de pouso hidráulicos. É simples de estrutura e de operar.
2. A sonda móvel perfuração tem uma caixa de velocidades. Com a manivela, o operador pode mover para frente ou para trás a mesa giratória.
3. O chassis é movido pelo motor do camião com um eixo de alta performance para trabalhos pesados, pneus de secção baixa, viga principal de grande resistência, direção hidráulica e sistema de travagem de pipeline duplo. Este camião plataforma perfuração aguenta condições ambientais hostis.
4. Os clientes podem escolher entre vários designs, novo tipo de táxi, escada incorporada, cavilha de segurança automática da torre, sistema de lubrificação centralizado para o guindaste e o guincho, tampa do motor desenhado consoante os climas.

Aplicações

1. O camião plataforma perfuração é usado na construção de furos para explosões.
2. Esta sonda móvel perfuração também pode ser utilizada em construção civil, caminhos de ferro e hidroeléctricas.
3. Este produto é utilizado em furos hidrológicos.

Embalamento e entrega

O camião plataforma perfuração é entregue em 30 dias.

Utilização

1. A sonda móvel perfuração deve ser direcionada para o local do furo. Use os apoios hidráulicos para fixar a plataforma..
2. Verifique se todas as ligações do camião plataforma perfuração estão seguras.
3. Lubrifique as áreas entre cada turno de trabalho.
4. Após terminar os passos acima, inicie e deixe o motor a trabalhar durante 10 minutos. Verifique que o circuito de óleo se apresenta normal e erga a plataforma. Fixe a torre com os dispositivos de travamento. Ajuste os parafusos para a plataforma estar equilibrada no solo.

Manutenção

1. O camião plataforma perfuração tem de ser operado por operários experientes. Não deixe a plataforma a trabalhar sozinha.
2. A força motriz deve ser desligada antes de operar as alavancas. É proibido fazer o inverso.
3. Tenha atenção aos sons do camião plataforma perfuração durante a operação. A temperatura não deve exceder os 60°. Em caso de anomalias, a máquina deve ser desligada e reparada.
4. Quando a plataforma não for usada durante um longo período, o cliente deve remover o óleo e água do equipamento. Se a sonda móvel perfuração for deixada ao ar livre, ela deve ser mantida.

Nota: Durante a operação, consulte a informação detalhada no manual do produto.

Parâmetros

Profundidade de perfuração (m) 50-100
Diâmetro de perfuração (mm) φ150-190
Diâmetro da broca (mm) φ42-50
Dimensão da broca de condução (mm) (Hexágono) 89 × 79
Força de elevação máx. do guincho (KN) 12.5
Força de tração do cilindro  (KN) 48
Força de alimentação do cilindro (KN) 36
Curso de alimentação (mm) 450
Peso 7.5 t
Dimensões (L×W×H) 6200×2470×9000 (em trabalho); 6200×2470×9000 (em movimento)

Produtos relacionados
Tornel (destorcedor) de Perfuração de Alta Velocidade
O destorcedor de perfuração de alta velocidade é um dispositivo mecânico usado na sonda de perfuração. Este tornel de perfuração é pendurado diretamente por baixo do bloco flutuante e acima da drive kelly. Ele permite à kelly (e consequentemente à coluna de perfuração) rodar ao mesmo tempo que permite ao bloco flutuante permanecer numa posição rotacional estável...